Rosas expulsa prefeita presa pela PF mas na filiação disse que ela era “uma excelente gestora com o perfil do nosso partido”
O escândalo do Fantástico, denunciando o esquema de fraude em várias prefeituras da região polarizada por Cajazeiras, tem provocado reação em cadeia de informações. Ontem, se descobriu que recursos do Pacto Social, do Governo do Estado, financiaram uma das obras fantasmas denunciadas no esquema, através da delação premiada do empresário Francisco Justino.
Agora, na sequência da prisão da prefeita Cláudia Dias (Monte Horebe), seu esposo Fábio, e diversas outras pessoas, eis que o PSB do governador Ricardo Coutinho decidiu anunciar a sua expulsão. Edivaldo Rosas alegou, em entrevista à Imprensa, que “ficha suja não fica no PSB”. Mas, não era esse o discurso do próprio Edivaldo quando, em julho do ano passado, filiou a prefeita ao partido.
Eis o que disse o presidente do PSB, em entrevista ao Radar Político, no Sertão, quando da filiação de Cláudia. Ele disse que ela demostra uma grande liderança e “é um quadro extremamente importante para o partido, porque isso fortalece a nossa legenda, e significa que estamos trazendo para os quadros do partido um quadro excelente, uma excelente gestora, uma pessoa que tem o perfil do nosso partido”. Mais em http://goo.gl/VvmvDa.
Confira o vídeo a partir do momento 0:15 do vídeo.