Dirigente do PMDB contesta Gervásio sobre saída de prefeitos do partido: “Ele devia iniciar sua nova jornada falando a verdade”
No momento de sua filiação ao PSB do governador Ricardo Coutinho, o deputado Gervásio Filho afirmou que estaria levando junto quatro prefeitos do PMDB e mais vários vereadores. Na manhã desta sexta (dia 4), o deputado foi contestado pelo dirigente do partido, Antônio Sousa: “A informação que o deputado disse à Imprensa não corresponde à verdade.”
E explicou: “Ora, o deputado cita a prefeito de São Bentinho, mas ele é filiado ao PSDB, cita ainda o de Santana de Mangueira que, como sabemos, é do PTB, e ainda cita o de Belém de Brejo do Cruz, que é do PSC. Só corresponde a verdade quando se refere ao prefeito de Maturéia, que realmente é do PMDB. Seria bom que ele iniciasse sua nova jornada dizendo a verdade.”
Gervásio formalizou sua saída do PMDB, na manhã de ontem, durante entrevista coletiva na sede da API, ao lado do governador Ricardo Coutinho, secretários, deputados e prefeitos do PSB, em meio a especulações de que pode ser candidato a prefeito de João Pessoa, caso a candidatura do secretário João Azevedo (infraestrutura) não venha a se viabilizar.