Efeito Ricardo Barbosa: quem seria o agente público que cede seu quarto e sua cama para o chefe?
Quem acompanhou atentamente o discurso do deputado Ricardo Barbosa, ontem (terça, dia 16), na Assembleia, quando renunciou à liderança da bancada do governador Ricardo Coutinho, percebeu que, dentre tantos desabafos, ele relacionou os deputados que aderiram a RC após a reeleição. Porém, houve um momento de seus discurso ainda mais intrigante…
Quando afirmou: “Mais valem os afagos, as mentiras, os engôdos, as ilações, as calúnias até que chegam aos ouvidos do governador e hoje somos infelizmente mensurados por esses valores, eu conheço alguns, quero crer que nesta Casa nos os tenha, que até as suas alcovas destinam aos chefes.” E ficou a dúvida: quem seria o agente público que se passaria para ceder seu quarto e sua cama para o chefe, certamente em troca de favores?
Logo após seus pronunciamento, Ricardo Barbosa se sentiu mal, teve ser levado ao Hospital da Unimed, onde ficou em observação. Seu quadro clínico apresentava um pico de pressão. Durante a noite, segundo sua assessoria, foi levado para casa, onde permaneceria em repouso absoluto.
Confira no vídeo, a partir do momento 5m30s…