Fórum expõe em painel os deputados que votaram pela MP do Mal “contra os servidores”
O Fórum dos Servidores do Estado começa a cumprir a sua ameaça de expor os deputados que votaram a favor da chamada MP do Mal (nº 242). Ou, segundo o Fórum, votaram contra os servidores, ao aprovarem uma Medida Provisória que congela salários e promoções, além de suspender por tempo indeterminado o plano de cargos do funcionalismo.
A MP foi aprovada, na sessão de ontem (terça, dia15), na Assembleia, por 19 a 10 votos, sob protesto dos servidores. Segundo Victor Hugo, presidente do Sindifisco, e um dos representantes do Fórum, a ideia é recorrer à Justiça contra a Medida Provisória. Ele revelou que o Fórum está avaliando os aspectos legais, para ingressar “com uma ação na Justiça”.
O painel que está sendo postado deve ter a mesma configuração dos outdoors que o Fórum pretende distribuir pelo Estado, “para que os paraibanos, especialmente os servidores, saibam como votam os seus deputado, num claro e flagrante desrespeito às mais de 80 mil famílias de servidores, muitas delas passando grandes dificuldades por conta da MP do Mal”.