Tucano retorna de Portugal e reassume mandato para participar do processo de impeachment
O deputado Pedro Cunha Lima está de volta para participar do processo de impeachment da presidente Dilma. Foi o que revelou esta manhã (segunda, dia 21). Pedro se licenciou em 1º de dezembro do ano passado para, segundo ele, se concluir um mestrado em Coimbra (Portugal): “Antecipei meu retorno ao Brasil pela importância do momento. É hora de estar atento e focado em cada instante no Congresso.”
“Trabalho o impeachment na dissertação de mestrado e justificarei esse tempo afastado, sem remuneração, com um desempenho mais qualificado e quero contribuir mais e melhor”, declarou o deputado. O tucano retorna oficialmente dia 31 de março, no lugar de Marcondes Gadelha (PSC).
Pedro disse analisar o cenário político do País “com muita preocupação, porque nossa situação é um vexame aos olhos do mundo todo, os especialistas não entendem como um Governo, diante de tantas comprovações de vários desvios, continua de pé, a nossa resposta institucional ao momento de crise é um fracasso absoluto, então é preciso encerrar esse ciclo”.