Candidatura de Odon a vereador irrita seu irmão Hervásio: “É para prejudicar a mim e meu filho, Leo”
De onde menos se espera, eis que vem a turbulência. Bastou o advogado Odon Bezerra, ex-presidente da OAB-PB, anunciar a disposição para disputar as eleições deste ano como candidato a vereador, e seu irmão, o deputado Hervásio Bezerra reagiu com indignação. Segundo Hervásio, seu irmão se lançou candidato para prejudicar a candidatura de seu filho, Leonardo Bezerra.
Hervásio não conseguiu esconder toda a sua irritação: “A sua candidatura vem só para prejudicar a mim, a meu filho Leo Bezerra.” Segundo Hervásio, Odon tem mágoas dele e de seu filho há muito tempo. Em 2012, Odon decidiu votar em Helton Renê para vereador, mesmo que seu sobrinho Leo fosse candidato. No final, Leo foi derrotado, e as mágoas se intensificaram.
Conforme desabafo do deputado, seu irmão, Odon, faz “jogo duplo” com ele deste muito tempo. Até citou um episódio, na casa do então deputado Ruy Carneiro, quando ele, Hervásio, inquiriu Odon e ele admitiu ter divergências com ele: “Somos irmãos, filho do mesmo pai, da mesma mãe, mas pensamos diferentes. Ele vai passar a vida inteira fazendo jogo duplo.”