Reconciliação de Nonato com Ricardo Coutinho teria resistências dentro do PSB
Até onde o Blog pode apurar, pode não ser tão pacífica dentro do PSB de João Pessoa uma eventual reconciliação do ex-secretário e atual vice-prefeito Nonato Bandeira com o governador Ricardo Coutinho, em torno da candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura). Há resistências, “pela forma como Nonato deixou o Governo Ricardo e foi apoiar Cássio Cunha Lima”.
O comentário, passado ao Blog, veio em função de especulações de que Nonato estaria negociando seu retorno ao grupo do governador, inclusive para apoiar a candidatura de Azevedo. O detalhe é que, recentemente, em um logo artigo (publicado pelo Blog em http://goo.gl/GwYdkF), Nonato faz defesa do impeachment da presidente Dilma, na contramão “do que defende o governador”.
Nonato ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Sabe-se, no entanto, que os entendimentos para a manutenção da aliança de seu partido, o PPS, com o prefeito Luciano Cartaxo não prosperaram na velocidade pretendida. E, aparentemente, não há conversações firmes com o deputado Manuel Júnior, do PMDB.