PSB recua e já admite receber Nonato “de braços abertos” para apoiar João Azevedo
O PSB recuou em sua resistência ao vice-prefeito Nonato Bandeira. Após alguns setores do partido indicarem que o retorno de Nonato ao esquema do governador Ricardo Coutinho não seria bem absorvido por parte da militância, o presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa, afirmou no último domingo (dia 3), que a legenda está de braços abertos para receber o vice-prefeito.
Durante o Encontro da Militância Girassol, Barbosa afirmou, ao lado do candidato João Azevedo: “o PSB está de portas abertas para receber Nonato Bandeira e os companheiros do PPS. Fomos aliados por muito tempo e, juntos, conquistamos grandes vitórias eleitorais. Nos distanciamos em 2014, mas temos tudo para estarmos juntos novamente agora em 2016.”
Nonato Bandeira ainda não se pronunciou oficialmente sobre as conversações com o governador. Sabe-se, porém, que os entendimentos para a manutenção da aliança do PPS, seu partido, com o prefeito Luciano Cartaxo não prosperaram, pelo menos até o momento, tampouco os entendimentos com o deputado Manuel Júnior, candidato do PMDB.