Vice-prefeito lamenta perseguição de governador a Campina: “Um dia a Paraíba vai saber do que ele faz pra se manter no poder”
O vice-prefeito Ronaldo Filho voltou a lamentar o que chama de perseguição contra Campina Grande, patrocinada pelo governador Ricardo Coutinho, quando tenta embargar obras da Prefeitura na cidade, como ocorreu recentemente com a reurbanização da Praça da Bandeira: “Se o prefeito Romero Rodrigues fosse aliado, ele agiria de outra forma.”
E abriu fogo. Segundo Ronaldo, o governador “é mesquinho” só age no seu interesse político pessoal: “Quando precisou para se eleger prefeito, em 2004, ele foi atrás de Maranhão. Quatro anos depois descartou o PMDB. Em 2010, para se eleger governador, foi atrás do senador Cássio. Quatro anos depois, foi atrás de Luciano Cartaxo e, de novo, de Maranhão, para se reeleger.”
E emendou: “Agora, descarta Cartaxo, como fez com todos os demais. Mas, um dia ele será desmascarado. Um dia a Paraíba vai saber o que Ricardo Coutinho faz para se manter no poder.”