Briga em redes sociais: Dilma diz que Temer irá acabar bolsa família e vice acusa presidente de “mentira rasteira”
A batalha do impeachment parece que será decidida nas… redes sociais. Pelo menos a julgar pela movimentação dos principais protagonistas do jogo, nas últimas horas. A presidente Dilma postou vídeo no Youtube, onde o ex-presidente Lula também já havia distribuído um pronunciamento contra o impeachment. O vice Michel Temer rebateu Dilma no twitter.
Em seu vídeo, Dilma referindo-se especialmente ao vice Michel Temer: “Os golpistas já disseram que se conseguirem usurpar o poder, será necessário impor sacrifícios à população brasileira… Querem revogar direitos e cortar programas sociais como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.”
A ex-presidente também critica o processo de impeachment, nega ter cometido crime de responsabilidade e bate pesado: “O Brasil e a democracia não merecem tamanha farsa. Peço a todos os brasileiros que não se deixem enganar, vejam quem está liderando esse processo e o que propõem para o futuro do Brasil.”
A resposta de Temer foi mais light, mas igualmente dura, quando acusa a presidente de ter mentido: “Leio hoje nos jornais as acusações de que acabarei com o Bolsa Família. Falso. Mentira rasteira. Manterei todos programas sociais.”
Confira vídeo de Dilma…