Petista ataca Veneziano por votar impeachment e tacha ministro Vital de “chantagista”
O deputado Anísio Maia que tem sido um dos mais ferrenhos defensores da presidente Dilma e, por tabela, uma dos mais ferozes críticos aos apoiadores do impeachment. Mas, surpreendeu esta manhã (terça, dia 19), sua fúria contra especialmente o deputado Veneziano, que foi apenas um dos nove parlamentares da bancada da Paraíba que votaram pelo impedimento da presidente.
E não apenas contra Veneziano, também mirou o ex-senador e atual ministro Vital Filho (TCU): “Vital do Rêgo é chantagista. Ele vive disso. No aspecto da coerência, parabéns ao prefeito de Campina Grande e o meu nojo a Veneziano. Ninguém confia nesse povo. Que uma hora diz uma coisa e outra hora diz outra”.
E mais: “A esposa de Veneziano (Ana Cláudia), há uns dias, elogiou a presidente Dilma. Só faltou dizer que era uma freira. E Veneziano agora votou contra Dilma para salvar o irmão (Vital do Rêgo) que está com a corda no pescoço pela CPI da Petrobras, que ele montou.”
Sobrou também para os demais deputados da Paraíba: “Tudo bem por Efraim Filho e Pedro Cunha Lima, que já eram da oposição. Mas esse povo que teve no governo e bajulava Dilma… Maranhão passou três meses pedindo para ser ministro. É pior do que a máfia. Estou enojado com os deputados”.
Anísio também não esqueceu o vice-presidente Michel Temer e praticamente joga a toalha em relação à votação do impeachment pelo Senado: “Vamos ser governados por um mau-caráter. É ação política e retaliação, são pessoas que queriam a volta do passado. Corrupto não pode falar de corrupção”.
(Com Blogdogordinho.com).