Insegurança: dez armas de fogo são roubadas de uma Delegacia de Polícia na Paraíba
Há quem indague como pode haver roubo dentro de uma Central de Polícia. Mas, pelo visto, há. Informação obtida pelo Blog indica que 10 armas de fogo teriam sido furtadas da Delegacia de Infância e da Juventude, nos últimos dias. O assunto vem sendo mantido sobre sigilo por parte da Secretaria de Segurança, mas a informação terminou vazando.
O secretário Cláudio Lima (Segurança) ainda não se posicionou sobre o assunto, pelo menos não publicamente. A delegada Juvanira, ouvida pelo Blog, negou: “Tem muito boato por ai sem qualquer fundamento, eu até não estou mais na Delegacia de Infância e Juventude, estou agora em Flagrantes, mas não acredito que seja verdade, acho que isso não procede.”
De qualquer forma, um funcionário da Central de Polícia assegura que as armas “desapareceram”, confirmando a informação, indicando inclusive que “há até delegado respondendo processo administrativo junto à Corregedoria de Polícia Civil”. Pelo menos até a manhã desta quinta-feira (dia 5), as armas ainda não haviam sido recuperadas.