PSB de Ricardo Coutinho indica ministro para um eventual Governo Michel Temer
O governador Ricardo Coutinho pode até fazer cara feia para um eventual Governo Michel Temer, afinal é contra o impeachment da presidente Dilma e tem chamado o vice-presidente de golpista. Mas, seu partido, o PSB, deverá ter até mesmo um ministério, caso Temer assuma a Presidência. E até já indicou o deputado pernambucano Fernando Bezerra Filho para a Integração Nacional.
Ele é filho do senador Fernando Bezerra que, por coincidência, foi ministro da Integração, no Governo Dilma I. A bancada federal até já se reuniu com Temer e recebeu sinalização favorável. A única oposição à indicação vem dos governadores do partido, especialmente Ricardo Coutinho. Mas, Paulo Câmara (PE) e Rodrigo Rollmeberg (DF) também são contra a participação do PSB num eventual Governo Temer.
O Carlos Siqueira marcou reunião da Executiva Nacional para a próxima terça-feira (dia 10), quando pretende deliberar sobre o assunto. A bancada da Câmara tenta construir o consenso, mas já avisou estar disposta a participar de governo Temer mesmo sem apoio dos governadores, segundo o jornal O Estadão.
Mais em http://goo.gl/ZpDNR6