Janduhy quer saber se Nonato fez “gastos altíssimos” com carros de som e palcos
A crise no PPS só se intensifica. Em meio à tentativa do governador Ricardo Coutinho assumir o partido, para implodir a candidatura de Nonato Bandeira e apoiar Estelizabel Bezerra, o deputado Janduhy Carneiro protocolou pedido de informação à Secretaria de Comunicação do Estado: “Queremos saber se Nonato fez gastos altíssimos com a contratação de carros de som e palcos.”
Segundo o deputado do PPS, a denúncia foi enviada ao seu gabinete na Assembleia, há poucos dias: “Nós precisamos esclarecer essa denúncia, porque, sendo Nonato um militante do partido, é o nome do PPS que está em jogo.” Aliás, essa informação foi passada pela própria secretária Tatiana Domiciano (Comunicação), a empresários de comunicação com quem se reuniu recentemente.
Janduhy estranhou que, na condição de pré-candidato, o então secretário de Comunicação tenha “gasto tanto com carros de som e contratação de palcos, que são exatamente alguns dos instrumentos mais utilizados numa campanha eleitoral, se é que isto é verdade, então é preciso elucidar tudo para que a população possa ter o conhecimento de tudo e fazer o seu melhor julgamento”.
O deputado Janduhy também rebateu convocação do vereador Bruno Farias, líder do prefeito Luciano Agra, para se alinhar no apoio à candidatura de Nonato: “Não apoio candidato aliado deste Governo que tantas infelicitações têm trazido aos paraibanos. Além do mais não retirei minha disposição de ser o candidato. O partido tome as providências que achar convenientes.”