Frente promove manifestação contra Governo Temer e promete não “dar paz aos golpistas”
Estão previstas, a partir desta sexta (dia 13), na Paraíba várias manifestações contra o Governo Michel Temer. A Frente Nacional de Mobilização Povo Sem Medo distribuiu nota à Imprensa, afirmando que não dará trégua ao presidente em exercício. A Frente é uma articulação de movimentos sociais, organizações populares, sindicatos e militantes dos mais diversos setores.
“A (frente) Povo Sem Medo promoverá atos contínuos, que terão sempre como eixos pautas nacionais e locais. Não daremos paz aos golpistas e não vamos permitir que posem de salvadores da Pátria aqueles que são os responsáveis seculares pela exploração do povo brasileiro e pela submissão do Brasil aos interesses estrangeiros”, diz a nota.
A concentração dessa primeira manifestação ocorrerá, nesta sexta, na sede do Sindlimp (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Limpeza Urbana).
Frente, dizem seus organizadores, é uma articulação de movimentos sociais, organizações populares, sindicatos e militantes dos mais diversos setores: “Entre seus objetivos está a construção de um plano de lutas da esquerda brasileira para enfrentar as políticas neoliberais em curso no País há décadas, e que agora chegarão a seu ápice com o governo das oligarquias e do conspirador Temer, que conta com o apoio de todos os partidos de direita, desde os falsos socialistas aos torturadores da Ditadura Militar.”