Manuel Jr reúne candidatos a vereador e nega que vá desistir de disputar a Prefeitura: “A chance de desistir é zero”
O deputado Manuel Júnior negou, esta manhã (sexta, dia 13), durante reunião com cerca de 40 candidatos a vereador do PMDB, que as chances de desistir da candidata a prefeito “é zero”. Júnior também aproveitou para sinalizar que, “no momento devido”, irá acionar a Lava Jato, para que “dê celeridade à apuração de denúncia envolvendo seu nome, apresentada pelo procurador Rodrigo Janot”.
Quando à sua candidatura, o peemedebista pontuou: “Ninguém desiste de uma candidatura que não tem Governo do Estado, não tem Prefeitura, e que, do ano passado para cá, só fez crescer, diferente daquelas que têm tudo isso, tem estrutura política e financeira e não consegue sair de 2% a 3%.” Numa referência clara à pré-candidatura da secretária Cida Ramos (Desenvolvimento Humano), lançada recentemente.
E acrescentou: “Felizmente ou infelizmente todas as atenções do prefeito (Luciano Cartaxo) e do governador (Ricardo Coutinho) são voltadas para mim. Se eles acham que o PMDB não tem condições de disputar em condições de vitória que tirem a prova dos nove nas urnas, é isso que eu quero fazer, com o prefeito e com o candidato do governador, seja ele quem for, quero ir para o embate das urnas e vou.”
O deputado arrematou, criticando a gestão de Cartaxo: “O Governo é lento, tem dificuldades para gerir a cidade. Há duas semanas João Pessoa começou a receber chuvas, não apenas na periferia, mas no centro da cidade e a cidade, passados esse tempo todo, ainda não está preparada. Até a obra da Lagoa do Parque Solon de Lucena começa a se esfarelar.”