Sindicalista diz que secretário teve “atitude mesquinha, covarde e ameaçadora” e avisa: “Mas, não temos medo”
O Cabo Sérgio Rafael, presidente da AMEP (Associação dos Militares Estaduais da Paraíba) não deixou passar em branco as declarações do Luís Torres (Comunicação) que, em áudio, “tratou com arrogância e tom de ameaça os agentes penitenciários da Paraíba”. Ele, inclusive, disponibilizou o jurídico da AMEP para amparar os agentes penitenciários, caso venham a sofrer represálias.
“Em nome da AMEP, quero lamentar essa atitude mesquinha, covarde e ameaçadora desse secretário de Comunicação do Estado (Luís Torres). Hoje, foi com os agentes penitenciários. Amanhã pode ser com qualquer outro segmento profissional. Mas se ele estiver pensando que estamos com medo, está enganado, não temos medo de ameaça”, disse o sindicalista.
“Os agentes penitenciários podem contar com o apoio da AMEP, que desde já disponibiliza sua assessoria jurídica para o que for preciso”, pontuou o Cabo Sérgio Rafael, que defendeu também “a união de todos os servidores estaduais para fazer frente a esse tipo de postura por parte do Governo, já que todos os trabalhadores sofrem praticamente os mesmos problemas, tendo como inimigo em comum o Governo do Estado”, disse ainda.
Confira o áudio…