Final do Paraibano: RC diz que procuradores “se acham xerifes do mundo e ficam numa escrivaninha, sentados com uma b… na cadeira”
Vazou na Internet um áudio do governador Ricardo Coutinho, em que critica a iniciativa do procurador Valberto Lira e do Ministério Público em determinar torcida única para a partida final do Campeonato Paraibano, na noite desta quarta-feira (dia 16), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo será entre Botafogo e Campinense.
Ao tomar conhecimento da recomendação do procurador para a torcida única, o governador afirma, durante reunião com representantes do Botafogo (a partir do ponto 0m13s do áudio): “Doutor Valberto (Lira) começou a inventar novamente. Está jogando para a Polícia Militar novamente…” E afirma que a Polícia Federal não pode ser responsabilizada se torcedores decidirem ir a Campina, contrariando o procurador.
E, mais adiante (a partir do ponto 1m55s), afirma o governador, surpreendendo algumas dos presentes: “O Ministério Público também é muito engraçado. Eles se acham xerifes do mundo e ficam lá numa escrivaninha, sentados com uma bunda na cadeira, achando que mandam em todo mundo.”
CONFIRA O ÁUDIO…