Líder do Governo comete ato falho e toma troco de tucano: “Até hoje o governador não se retratou das acusações que fez a Hervázio”
O deputado Hervázio Bezerra terminou dando à oposição o discurso que precisava, para alfinetar o comportamento dúbio do governador Ricardo Coutinho. Ao afirmar que o senador Cássio faz acordo “até com o satanás pra derrotar o governador”, Hervázio esqueceu que ele próprio já satanizou Ricardo Coutinho, quando era oposição ao socialista.
Ainda tramitam na Justiça ações que eles (Ricardo e Hervázio) moveram um contra o outro. E Hervázio é, atualmente, o defensor mais subserviente do governador. Mas, derrapou. Deu ao deputado Dinaldinho Wanderley a possibilidade de responder algo do tipo: “Acho que ele trocou as bolas. Quem costuma fazer alianças a todo custo é o chefe dele. A história está ai para provar e a Paraíba sabe disso.”
E trouxe para um contexto ainda mais atual: “Não faz muito tempo, o governador, logo após ser derrotado pelo prefeito Luciano Cartaxo, dizia que ele era o pior prefeito do País. Depois, quando precisou de seu apoio para reeleição, Cartaxo virou o melhor prefeito, tudo para satisfazer o seu projeto de poder em 2014. Agora, Cartaxo já é o pior de novo, porque não convém mais sua aliança.”
E finalizou o tucano: “Acho que o deputado Hervázio se esquece de todas as acusações que recebeu do governador do Estado na época em que ele era secretario de Saúde da Prefeitura de João Pessoa. Nunca ouvi Ricardo se retratar pelas gravíssimas acusações que fez contra ele. Eu confio na idoneidade do líder do Governo, mas lamentavelmente não parece ser essa a opinião de Ricardo.”