Secretário volta a defender candidatura de Agra: “Estelizabel não empolga”
Causaram intenso mal-estar, no Palácio da Redenção, as declarações do secretário Alexandre Urquiza (Transparência Pública de João Pessoa), ao afirmar que o PSB não pode escolher candidatos apenas pelo nome, na base da imposição, sem ouvir a população, referindo-se a Estelizabel Bezerra.
“O PSB precisa ouvir o povo. O projeto político do partido deve ser no sentido de atender aos anseios da população, e a população claramente prefere o prefeito Luciano Agra”. Trata-se de uma mais uma declaração que fere frontalmente a orientação do governador Ricardo Coutinho.
Urquiza insiste na tese que o prefeito Luciano Agra volte a ser candidato a reeleição, uma vez que, até o momento, a candidatura de Estelizabel não conseguiu empolgar o eleitorado. “Se o PSB ouvir o povo, vai perceber que um candidato não se escolhe por conveniências”, alfinetou.
Urquiza disse ainda que unidade de um grupo político não se impõe de cima pra baixo, e arrematou alertando que a escolha do nome do candidato deve ser feito de forma consensual, para não ocorrerem dissidências. Concluiu avisando que seguir contra isso é correr o risco de perder a eleição.