Violência une adversário: Artur diz que Campina vive seu pior momento de insegurança após assalto à granja de Romero
A violência que se agigante na Paraíba vem conseguindo o improvável, que é unir adversários políticos. O caso, por exemplo, do candidato Artur Bolinha (PPS), que divulgou nota à Imprensa, nesta quinta (dia 18), emprestando sua solidariedade ao prefeito Romero Rodrigues, candidato do PSDB, portanto adversários, por conta do assalto à sua granja.
“A realidade que temos vivenciado em Campina Grande é de que ninguém está imune à violência que assusta toda a cidade. Cabe-nos, mais uma vez, clamar do Governo do Estado da Paraíba para que não ignore o fato de que a cidade vive sim um momento jamais visto no que diz respeito à segurança pública”, diz a nota.
Artur lembrou que, no último domingo, seu próprio candidato a vice, o médico Jairo Sales, também foi vítima da ação dos bandidos na porta de sua casa: “Foi atingindo por um tiro durante uma tentativa de assalto. Precisamos de ações enérgica que tragam de volta a tranquilidade para a nossa cidade”, pontou o candidato a prefeito pelo PPS.
Romero – Na tarde de ontem (quarta, dia 17), dois bandidos invadiram a granja do Prefeito Romero Rodrigues, nas proximidades do Vale do Jatobá. Eles chegaram a levar uma TV e um celular, mas procuraram mesmo dinheiro, segundo informações da Polícia. Na fuga, fizeram reféns o caseiro, a esposa dele e seu filho de nove anos.
O detalhe foi que uma viatura da Polícia, que foi acionada pelos moradores, chegou a colidir com o muro da granja e capotou. Mas, os policiais não se feriram.