Advogada critica “ditatura girassol pseudoesquerdista” e lamenta decisão judicial que censurou seus vídeos contra secretário
A advogada Laura Berquó revela ter sido obrigada, por decisão da 2ª Vara Criminal, a retirar postagem de seu Blog pelo fato do secretário Cláudio Lima “ter se incomodado com o vídeo em que relato a armação entre a SEDS (Secretaria de Segurança) e a Gesipe (Gerência do Sistema Penitenciário) para que não houvesse a audiência do caso Sebastian Ribeiro Coutinho”.
Postou a advogada, ex-conselheira de Direitos Humanos da OAB: “Vivemos uma ditadura. Não é só direita que empurrou uma ditadura goela abaixo. Temos uma ditadura pseudo-esquerdista e que ainda por cima viola sistematicamente os direitos humanos na Paraíba. Retirei o vídeo daqui porque é o que determina a decisão judicial, mas tenho cópias para quem interessar.”
Confira a íntegra de sua nota…
“O vídeo retirado por determinação judicial da 2ª Vara Criminal de João Pessoa, em virtude do fato do sr. secretário de Segurança (Cláudio Lima) ter se incomodado com o vídeo em que relato a armação entre a seds e a gesipe para que não houvesse a audiência do caso Sebastian Ribeiro Coutinho em que os pistoleiros que mataram a vítima a mando dos Tião e Lucena de queimadas (amigos do irmão do governador e onde vários populares já viram o próprio representante da pasta da segurança em suas propriedades).
Sebastian foi morto por queima de arquivo porque sabia demais, inclusive sobre essas explosões a banco na Paraíba para caixa 2 de campanha política. Vivemos uma ditadura. Não é só direita que empurrou uma ditadura goela abaixo. Temos uma ditadura pseudo-esquerdista e que ainda por cima viola sistematicamente os direitos humanos na Paraíba. Retirei o vídeo daqui porque é o que determina a decisão judicial, mas tenho cópias para quem interessar.
Vou apresentar exceção da verdade, defesa e depois eu vou voltar a publicar quando transitar em julgado a decisão. Viva a ditadura girassol e os explodidores de banco na Paraíba! Viva a criminalidade! Viva o impedimento ao exercício da minha profissão porque denunciei como advogada ao próprio Ministério Público o que estava se passando com o nosso dinheiro, sim, dinheiro público que é utilizado para nos oprimir! Pagamos para sermos oprimidos! Parabéns ao Judiciário na Paraíba, pois o único que não cumpre decisão judicial é o Governo.”
Mais em http://goo.gl/AwSFBL