Clima quente: Romero revida ataque e diz que Veneziano agiu como traidor e oportunista com Dilma
Não há perigo de uma eleição em Campina Grande não ser travada em temperatura máxima. Após algumas pequenas escaramuças entre os candidatos Romero Rodrigues (PSDB) e Veneziano (PMDB), eis que o tucano decidiu elevar o tom, após provocações do peemedebista que o atual prefeito só está realizando algumas obras porque ele deixou dinheiro em caixa.
Durante entrevista à TV Itararé, Romero não gostou e revidou uma oitava acima: “Não fui aquele oportunista que era aliado do Governo Federal, usou de tudo, se beneficiou, elegeu a mãe deputada e o irmão senador, colocou a mãe como suplente de senador, conseguiu um cargo vitalício no Tribunal de Contas da União. Mas, na hora que a presidente (Dilma) precisou, deu as costas. Usou da traição e oportunismo.”
E ainda complementou: “O que ele (Veneziano) tem muito é conversa! O cara teve oito anos para administrar Campina e agora vem com a conversa de que não fez, mas deixou recursos? Ora, se teve recursos e teve tempo, por que não fez? Ou é incompetente ou muito “generoso”. É preciso ter pouca inteligência para acreditar nisso.”