Eleitor é assassinado em comício e Aluízio Régis se revolta: “Não tinha um policial. Só tem em eventos da candidata do governador”
A crescente violência no Estado não constitui novidade para os paraibanos. São assaltos a bancos, escolas, postos de combustíveis, e uma escalada de homicídios nunca vista na Paraíba. Na noite desta terça (dia 27), mais um assassinato, que entraria apenas para as estatísticas, não fosse o detalhe de ter ocorrido num comício, na cidade do Conde.
Uma pessoa conhecida como Dinho da Moto, aliado do candidato a prefeito, Aluísio Régis (PMDB), e amigo do candidato à vice-prefeito, Olavo Macarrão, foi morto a tiros na comunidade Guruj, ao final do comício. “Lamentamos a constante falta de segurança, essa violência sem fim, na cidade”, afirmou o candidato Aluísio Régis.
Revoltado, o candidato arrematou, com uma denúncia: “Consideramos muito errado que apenas os eventos da candidata do governador (Ricardo Coutinho) possua proteção policial. Isso é uma imoralidade.” Segundo Régis, não havia nenhum policial na hora do comício, para garantir o mínimo se segurança às pessoas que estavam no comício.