OUÇA ÁUDIO Vereador do PSB denuncia esquema de corrupção no Governo RC envolvendo Livânia, Tibério e Estela
Um áudio explosivo caiu nas redes sociais e incendiou literalmente o pós-operatório das eleições em João Pessoa. As declarações são atribuídas ao vereador não reeleito Renato Martins (PSB). O parlamentar não poupa quase ninguém do alto escalão girassol, e mira especialmente na secretária Livânia Farias (Administração), no ex-secretário Tibério Limeira e na deputada Estela Bezerra.
Já abre o áudio, afirmando a “corrupção de Livânia que bancou a campanha de Tanilson”,filho do deputado Edmilson Soares. Segundo ele, tudo somado “ao roubo que Tibério (Limeira) fez, ele e Estela (Bezerra), eles que saquearam o dinheiro do Estado ao longo de quatro anos, inclusive com Kroll, com uso de muita tecnologia, inclusive vendendo laboratório para a Educação.”
Mais: “E vendendo aparelhos de nota fiscal pra órgãos comerciais. Estabelecimentos comerciais foram obrigados a trocar o aparelho de R$ 500 por R$ 3 mil, comprando de empresas ligadas à Kroll, com o intermédio da deputada Estela Bezerra, deputada corrupta, e, claro, uma deputada corrupta fez um vereador corrupto pra poder ter silêncio na Câmara (Municipal)”.
E ainda mais: “Tanilson, recebendo dinheiro de Livânia, que é a corrupta-mor chefe da corrupção dentro do Estado. E ai você tem, correndo por fora, Tanilson que tem um dinheiro próprio, com Léo Bezerra que saqueou a Saúde, saqueou o Detran com as Casas Lotéricas”.
A verdade é que as declarações atribuídas a Renato Martins são de alta octanagem, e certamente não podem passar em branco por parte do Ministério Público e da Justiça. São por demais graves as suas denúncias e envolvendo diretamente figurões do alto escalão dos chamados girassóis.
CONFIRA O ÁUDIO…