OUÇA ÁUDIO Vereador girassol acusa Gilberto Carneiro de receber “comissão para compra de material escolar que nunca chegou nas escolas” no Caso Desk
O vereador Renato Martins (PSB) segue incendiando a seara política, nessa manhã de quarta-feira (dia 5), com algumas declarações em áudio, que são verdadeiros morteiros contra a cidadela girassol. No primeiro deles, Renato denunciou um esquema de corrupção no Governo do Estado, envolvendo a secretária Livânia Farias (Administração), o ex Tibério Limeira e a deputada Estela Bezerra.
No segundo áudio, Renato mira no procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, e denuncia seu envolvimento no escândalo conhecido como o Caso Desk. Diz: “Não esquecer, é claro, de Gilberto Carneiro, no caso da Desk. Ele até impediu a CPI da Lagoa. Ele impediu a CPI da Lagoa porque não queria ir mais para a Câmara.”
E mais: “Aquele escandaloso caso em que ele recebeu comissão para compra de material escolar que nunca chegou nas escolas. Então, esses casos a gente precisa agir. É papel do vereador luta, né? E eu sou um vereador de luta. Vamos à frente. Eu lutei muito, lutarei muito mais.”
CONFIRA O ÁUDIO…