Cássio considera “gravíssimas” denúncias de Renato Martins e cobra investigação do Ministério Público
O senador licenciado Cássio Cunha Lima confessou ter recebido com perplexidade as “gravíssimas” denúncias proferidas pelo vereador Renato Martins, revelando a existência de um esquema de corrupção dentro do Governo do Estado, que operou pela eleição dos vereadores Leo Bezerra, Tanilson Soares e Tibério Limeira, todos do PSB.
O esquema de corrupção teria, segundo Renato, a secretária Livânia Farias (Administração) como uma das cabeças, atuando em várias áreas com recursos da Saúde, Detran e até da Lotep. Ainda segundo Renato, houve uma operação de achaque aos empresários da Paraíba, que foram obrigados a adquirir máquinas para emissão de notas fiscais desnecessárias com preços superfaturados a empresas ligadas ao esquema.
Ao tempo em que considerou as denúncias de excepcional gravidade, o senador disse que cabe ao Ministério Público dar as respostas que a sociedade precisa: “É necessário investigar esse suposto esquema de corrupção, que envolve, conforme a denúncia do vereador, pessoas muito próximas do governador (Ricardo Coutinho). São denúncias gravíssimas.”