Pâmela é roubada ao lado de posto policial e denuncia “desgoverno em segurança pública” na Paraíba
A ex-primeira-dama, Pâmela Bório, denunciou nas redes sociais ter sido vítima de bandidos, que levaram seu celular e até a chave de seu carro, além de carteiras de alguns amigos, em frente à residência de sua mãe, no Cabo Branco. A ironia foi o roubo ter ocorrido a poucos metros da Ceatur (Companhia Especializada em Apoio ao Turista), uma espécie de posto policial anunciado pelo Governo RC para prestar segurança ao cidadão.
Ela publicou: “A Paraíba agoniza em meio a uma violência descontrolada e cada vez mais intensa, como registram as estatísticas que eu, como jornalista, tenho acesso constantemente. Nós, cidadãos que tanto estudamos e trabalhamos, ficamos à mercê da maldade de quem lhe subtrai covardemente qualquer bem, até o mais precioso: a vida.”
E arrematou: “Diante de números que atestam um desgoverno em segurança pública e de uma geração que cresce sem expectativa de uma renda digna ou até mesmo de emprego… só temos esperança em Deus – que sempre nos oferece livramento e proteção divina. E esperamos nEle que tenhamos oportunidade de nos mantermos vivos e com saúde para vivermos momentos de paz como este que perdi nesta quinta-feira.”