Cartaxo reincorpora auxiliares considerados coringas que estavam na coordenação da campanha
Assentada a poeira das urnas, o prefeito Luciano Cartaxo iniciou a composição de seu time para o segundo mandato, que inicia em janeiro. E começa reincorporando auxiliares que estavam afastados para a campanha eleitoral, os casos de Zennedy Bezerra, que volta à Secretaria de Articulação Política, e Diego Tavares, que assume a Secretaria de Acompanhamento Governamental em Brasília.
Ex-coordenador da campanha de Cartaxo, Diego revelou ter recebido a missão de tentar agilizar a liberação de recursos de projetos e convênios pendentes junto ao Governo Federal, além de “prospectar novas fontes de recursos para o Município”. Para Tavares, a crise que atinge o setor público no País vai exigir muito esforço em Brasília para ancorar financeiramente os projetos da gestão de Cartaxo.
Diego se tornou uma espécie de coringa de Cartaxo. Já esteve à frente do Banco Cidadão e da Secretaria de Comunicação, antes de assumir a coordenação de campanha. Zennedy é considerado um dos auxiliares mais próximos de Luciano, e sempre com ele desde o início da gestão.