Ministro evita polemizar com o governador: “A população quer as obras realizadas”
O ministro Bruno Araújo (Cidades) evitou polemizar com o governador Ricardo Coutinho sobre o Viaduto do Geisel, que ele visita nesta segunda-feira (dia 31). Como se sabe, o governador tem criticado o ministro, alegando retenção de recursos para a conclusão da obra. Por outro lado, o ministro vem anunciar a liberação de mais R$ 4,5 milhões.
“Eu respeito o posicionamento do governador, e não poderia ser diferente num regime democrático, mas é importante destacar que o Governo Federal tem feito as liberações estritamente dentro dos preceitos de legalidade e transparência que o serviço público exige. E a população não se interesse por essas questões. A população quer as obras realizadas”, disse o ministro.
Bruno permanece todo o dia na Paraíba. Sua gente contempla a visita às obras do Viaduto do Geisel, realizada em grande parte com recursos federais, depois uma visita a Santa Rita e, finalmente, uma reunião com prefeitos de todo o Estado em Campina Grande, para discutir parcerias dos Municípios com o Ministério das Cidades. “É uma visita técnica de trabalho”, disse o ministro.