Bandidos explodem banco e tocam o terror no Sertão disparando contra carros e casas de moradores
A madrugada desta quarta (dia 16) foi de terror para os moradores de Tavares (410 quilômetros de João Pessoa), no Sertão do Estado. Um bando de aproximadamente dez assaltantes invadiu a cidade, por volta das 2h, disparando várias vezes contra casas e carros, com armas de grosso calibre incluindo fuzis privativos das Forças Armadas.
Em seguida, os bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil, que ficou totalmente destruída. Depois da ação, os bandidos seguiram tocando o terror para intimidar a população, e fugiram. Pela manhã, a Polícia Militar colocou tapumes em frente à agência e realizou buscas na região, mas não encontrou pistas dos assaltantes.
Segundo os moradores, têm sido frequentes os assaltos na região, diante, inclusive, da falta de um efetivo policial maior. Não há dados atualizados no portal do Sindicato dos Bancários, mas conforme levantamento realizado junto a blogs e sites da área policial, já passa de 90 o número de ocorrências contra bancos no Estado, mais de 50 com uso de explosões.