Governador foi a Temer, já voltou mas segue negando audiência ao Sindifisco há mais seis meses
Antes de ser recebido pelo presidente Temer, o governador Ricardo Coutinho fez o maior alarde em torno da audiência, chegando a insinuar, inclusive, que estaria sendo boicotado. Mas, pelo visto, não leva em consideração o que acontece na Paraíba. Há seis meses, o Sindifisco aguarda uma resposta a um pedido de audiência com o governador. Algo do tipo faça o eu digo, não faça o que eu faço.
Até onde o Blog pode apurar, a nova diretoria do Sindifisco protocolou um pedido de audiência, para tratar das pendências envolvendo a categoria, como o caso do corte da produtividade, e também algumas questões envolvendo o trabalho de fiscais e auditores. Algo, inclusive, que poderia contribuir para o aumento da arrecadação do Estado.
“Mas, o fato é que o governador sequer de uma resposta. Primeiro, se comentou que não era bom uma audiência em meio ao processo eleitoral. Mas, passou o processo eleitoral e nada do governador sequer deu uma resposta. E é porque o Fisco tem sido o responsável pelo aumento da arrecadação do Estado”, revelou um dirigente do Sindifisco ao Blog.