Mais do mesmo: secretário diz que encontro do governador com prefeitos “não trouxe nada de novo”
Vários prefeitos não participaram do encontro convocado pelo governador Ricardo Coutinho, nesta segunda (dia 5), no Centro de Convenções, em João Pessoa. Dentre eles, Luciano Cartaxo (compromissos em Brasília) e Romero Rodrigues (está de férias). Mas, para o secretário Josival Pereira (Comunicação, João Pessoa), o encontro pouco teve a acrescentar.
Suas declarações foram uma resposta às críticas do governador pela ausência de Cartaxo. Em entrevista ao Blog Anderson Soares, Josival afirmou que “a reunião serviu apenas para Ricardo fazer um longo discurso sobre a crise financeira no País, não trazendo nada de novo”. Segundo o secretário, o encontro foi muito mais uma estratégia de RC “para não receber, individualmente, os adversários políticos”.
“Esse encontro de Ricardo, já se sabia por antecipação, não traria nada de novo para os municípios. O que ocorreu foi apenas uma longa palestra do governador sobre a crise. Tenho pra mim que o governador convocou essa reunião com prefeitos para estancar os pedidos individuais de audiências, especialmente de oposicionistas”, emendou.