Tocando o terror: bandidos explodem agências do BB, Bradesco e Correios, e incendeiam armazém e dois veículos
Os bandidos seguem tocando o terror na Paraíba. Na madrugada desta quinta (dia 8), um bando invadiu Alagoa Grande (82 quilômetros de João Pessoa) e tocou o terror na cidade. A quadrilha agiu no atacado, explodindo as agências dos bancos do Brasil e Bradesco, dos Correios e até uma loja dos Armazéns Paraíba.
Durante a ação, os bandidos dispararam várias vezes para o alto, aterrorizando a população, conforme relato de moradores. Horas depois, a Polícia encontrou, na zona rural de Massaranduba, dois dos veículos queimados e que supostamente foram utilizados pelos bandidos. Mas, até a manhã desta sexta-feira, não havia pistas dos assaltantes.
Foi o segundo assalto com explosão em quatro meses na cidade. Em 17 de agosto, os bandidos também haviam explodido uma agência bancária, deixando a cidade em pânico com o terror que propalaram, disparando contra casas e automóveis.
Conforme Mapa da Violência publicado pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba, com mais essa ocorrência sobe para 99 o número de assaltos a bancos no Estado, dos quais 59 com explosões.