Gato comeu: em Santa Rita até o pagamento da merenda foi liberado mas o dinheiro sumiu
A cidade de Santa Rita segue sua sina. O Blog recebeu, esta tarde, a informação de que o ainda prefeito Netinho havia liberado R$ 1 milhão para o pagamento relativo à compra de merenda escolar, mas, pelo que informam os servidores do Almoxarifado, “não há um grão de arroz para atender a rede municipal de ensino”. O dinheiro teria sumido entre a Tesouraria e os fornecedores.
O prefeito não foi encontrado na Prefeitura para comentar a denúncia, que terminou ecoando na Câmara Municipal entre vereadores de oposição. Servidores e parlamentares estão se mobilizando para acionar o prefeito na Justiça.
A verdade é que a atual gestão vai chegando a seu final de forma absolutamente melancólica. Uma gestão que iniciou com um prefeito Reginaldo Pereira e termina com outro, Netinho. Nesses quatro anos, os dois se revezaram à frente da Prefeitura, e conseguiram realizar uma das piores administrações do Estado.
Esse é o cenário de terra arrasada que o futuro prefeito Emerson Panta vai encontrar, em janeiro, quando assumir a Prefeitura.