VEJA VÍDEO Bandidos homologam violência premiada na Paraíba e tocam terror com reféns, tiros e explosões
Enquanto não surtem efeito as ações prometidas, há sete anos, pelo governador Ricardo Coutinho de acabar com a violência em seis meses, os bandidos seguem homologando a violência premiada na Paraíba. Neste final de semana, por exemplo, a bandidagem fez a festa, como se tornou habitual nesses tempos republicanos.
Apenas para citar dois dos vários casos ocorridos no final de semana. Os assaltantes encheram os bolsos e fugiram sem serem molestados. Tiveram a violência, portanto, premiada.
Campina – Na sexta-feira (dia 27), meliantes tocaram o terror no Bairro da Prata, em Campina Grande, protagonizando um assalto a uma agência do PagFácil. A ironia é que agiram mesmo quando agentes de segurança davam apoio aos funcionários no momento de encerrar o expediente. Era 19h. Dois deles renderam os funcionários, enquanto um terceiro dava cobertura do lado de fora.
Eles fugiram com malotes de dinheiro. Há um vídeo que o Blog do Marcio Rangel (http://www.blogdomarciorangel.com.br/) publicou e que mostra a ação.
Alagoa Nova – Na manhã desta segunda-feira (dia 30), bandidos explodiram e assaltaram um caixa da agência dos Correios de Alagoa Nova (160 quilômetros de João Pessoa), após fazerem várias pessoas de reféns. Não satisfeitos ainda tocaram o terror disparando várias vezes em prédios e para o alto, e, na fuga, distribuíram grampos de ferro na rodovia, para dificultar uma eventual perseguição.
Importante lembrar, conforme relato dos moradores, que este “foi o quinto assalto” promovido pelos bandidos na cidade, “somente este ano”, ou seja, com menos de um mês. Os bandidos foram premiados com o butim do roubo.
CONFIRA VÍDEO DO ASSALTO EM CAMPINA GRANDE…