Agra vai para o ataque e anuncia para sábado o lançamento de sua candidatura
O prefeito Luciano Agra não dá trégua ao governador Ricardo Coutinho, nem a sua candidata Estelizabel Bezerra. Na manhã desta quinta-feira (dia 31), durante inauguração do Terminal de Integração do Bessa, Agra anunciou para sábado (dia 2) uma manifestação pública para lançar sua candidatura a prefeito, com apoio de vários partidos.
O próprio vereador Bruno Farias, líder na Câmara, cuidou de afirmar que, se Agra for o candidato do PSB, o jornalista Nonato Bandeira poderá retirar sua candidatura no PPS para compor a chapa do prefeito. Disse também que nenhum dos partidos aliados foi consultado antes do lançamento da candidatura de Estelizabel Bezerra pelo governador.
Ainda durante a inauguração, Agra afirmou que não retira uma palavra do que escreveu na carta endereçada ao governador Eduardo Campos (PE), presidente nacional do PSB, quando reivindicou a volta de sua candidatura a prefeito. E afirmou que não pode desconhecer as manifestações do “povo nas ruas” pedindo sua candidatura de volta.
Várias pessoas compareceram à inauguração do Terminal do Bessa portando cartazes, pedindoo retorno de sua candidatura. Quase no mesmo instante que Agra anunciava a manifestação de sábado, o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, desmarcava a coletiva na sede do partido, para afirmar a manutenção da candidatura de Estelizabel.