Deputado apresenta propositura para denominar de Bruno Ernesto a Avenida Perimetral Sul
O deputado Tovar Correia Lima, líder da oposição, está protocolando na Assembleia Legislatura uma propositura para denominar a Perimetral Sul de Avenida Bruno Ernesto do Rêgo Moraes, em referência ao ex-diretor de Infraestrutura e Suporte (Informática) da Prefeitura de João Pessoa e uma das vítimas da violência na Paraíba.
Bruno foi sequestrado e assassinado, em 7 de fevereiro de 2012. O crime tem sido cercado de muito mistério, primeiro pelas características que sugerem execução e não latrocínio, conforme inquérito policial, e depois após os familiares descobrirem que a arma e as munições usadas no assassinato eram de propriedade do Estado.
Segundo Tovar, denominar a Avenida Perimetral Sul de Bruno Ernesto é uma forma de repudiar a violência da qual mais um jovem foi vítima no Estado, além de reverenciar um dos grandes quadros da administração pública municipal que poderia ter uma carreira brilhante, inclusive em nível nacional.
Uma reportagem postada em redes sociais, com o repórter Washington Luiz, sinaliza a possibilidade de execução, uma vez que ele foi assassinado com um tiro na nuca, após implorar para não ser morto.
CONFIRA O VÍDEO (mais embaixo)…