Segundo round: esposa de Nonato manda recado e revida Pâmela
Acaba de ocorrer o segundo round entre a jornalista Célia Chaves (esposa do ex-secretário Nonato Bandeira) e a primeira-dama Pâmela Bório. Após a manifestação de aliados do prefeito Luciano Agra, no Clube Cabo Branco, Pâmela acusou Agra de ingratidão e Nonato Bandeira de traição a Ricardo Coutinho, por emprestar apoio logístico ao prefeito.
Em seu twitter, Célia postou esta mensagem, com endereço certo, citando Carlos Drummond de Andrade: “Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.” Como se sabe, Ricardo não quis se pronunciar sobre a manifestação de Agra e os chapeleiros. Preferiu escalar a primeira-dama Pâmela.
No início do mês de março, quando houve o primeiro round entre as jornalistas Célia e Pâmela Bório, as duas trocaram farpas, via twitter, depois de Pâmela defender Estelizabel Bezerra (e até então também Luciano Agra) e renegar a possibilidade de Nonato ser candidato a prefeito.
Pâmela postou: “Minha chapa seria Agra e Estelizabel, pois continuaram no projeto de melhoria de João Pessoa, não fazem política pela política, mas pelo povo.” A resposta de Célia veio a jato: “Lamentável você não reconhecer o papel de Nonato no projeto de João Pessoa. Ingratidão é o pior dos defeitos humanos”.