Hervázio pode ser o coordenador de Estelizabel com a saída de Lindolfo Pires
Depois que o secretário Lindolfo Pires admitiu a possibilidade de deixar de deixar a Casa Civil, para provavelmente disputar a Prefeitura de Souza, começaram a vicejar especulações sobre o futuro do deputado Hervázio Bezerra, líder do Governo na Assembleia.
Uma delas sinaliza para a possibilidade de Hervázio ser convocado para assumir a coordenação de campanha da candidata Estelizabel Bezerra. Apesar de ainda filiado ao PSDB, Hervázio tem afirmado, em várias oportunidades, que não irá votar no candidato tucano, senador Cícero Lucena.
A saída de Lindolfo Pires foi apurada, na manhã desta terça (dia 5), pelo jornalista Clilson Júnior. O próprio Hervázio teria confirmado a saída de Pires da Casa Civil. Como assumiu na condição de segundo-suplente, Hervázio pode perder a vaga na Assembleia.
Então, conforme as especulações do inicio da manhã, para não ter convocar um novo deputado, o governador Ricardo Coutinho pode destacar Hervázio para coordenar a campanha de Estelizabel que, por ironia, é candidata a prefeita contra o tucano Cícero Lucena, velho companheiro de Hervázio.