Secretaria condena suposta agressão de delegado a uma filiada do PSB
O assunto, como se diz, bombou no twitter. Tudo teria começado depois que uma discussão ocorrida na reunião do PSB foi parar na delegacia. Foi quando, segundo os comentários no twitter, a militante socialista, partidária do prefeito Luciano Agra, teria sido agredida por um delegado.
Os militantes chegaram a acionar, inclusive, a primeira-dama Pâmela Bório, que silenciou sobre o assunto. Mas, não a secretária Roseana Meira (Saúde), que tuitou: “Tipo grotesco (se referindo ao delegado) homens intimidando mulheres merece nossa indignação! Providencias!”
O secretário Cláudio Lima (Segurança) não se manifestou sobre o assunto. Sabe-se apenas que a confusão teria iniciado, após acalorada discussão entre militantes pró Agra e ricardistas defensores da candidatura de Estelizabel Bezerra, numa reunião do PSB pra discutir a convenção de domingo.
A pendenga foi, então, parar na delegacia, onde teria ocorrido a agressão. Os tuiteiros falam, inclusive, em um delegado de nome Flávio, na Delegacia da Mulher, da Pedro II.