Cartaxo diz que o projeto do PSB do governador esgotou e lembra derrotas de 2012 e 2016
O prefeito Luciano Cartaxo tem sido um dos alvos preferenciais do governador Ricardo Coutinho e aliados, com críticas cada vez mais azedas à sua administração. De vez em quando, o prefeito responde. Como aconteceu, nessa terça (dia 4), enquanto visitava obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) dos Bancários. Provocado pelos jornalistas sobre as críticas do governador, Cartaxo revidou…
E disse: “Ao meu ver, o projeto do PSB (do governador) esgotou, inclusive a partir de João Pessoa. E a leitura é simples, basta avaliar o resultado das duas últimas eleições, em 2012 e 2016, quando as candidatas do governador foram derrotadas ainda em primeiro turno.” Em 2012, com a deputada Estela Bezerra. Agora, em 2016, com a secretária Cida Ramos (Desenvolvimento Humano).
E arrematou: “O problema me parece que esgotou esse modo de fazer política, atacando as pessoas, a falta de diálogo com setores da sociedade. Nós preferimos outra prática, não a político do eu quero e posso, mas sim de muito diálogo, superação das divergências, sempre pensando o melhor para a população. É diferente.”
UPA – Durante a visita às obras da UPA dos Bancários, Cartaxo afirmou que, de acordo com andamento e o cronograma da obra, “a expectativa é de que até o início do próximo ano ela esteja concluída, o que garantirá 100% de cobertura da UPAs na Capital, conforme preconiza o Ministério da Saúde”.