Médico denuncia demissão de hospital por ato de perseguição política do deputado Tião Gomes
Uma polêmica vem incendiando as noites frias do Brejo Paraibano, depois que o médico Eliel Alves denunciou em redes sociais ter sido demitido do Hospital Municipal de Arara, por “ato de perseguição política” do deputado Tião Gomes. Eliel postou em redes sociais: “Você (Tião) pode ter me botado para fora por politicagem, inveja e despeito, mas jamais vai tirar meus conhecimentos, autonomia e profissionalismo.”
“Este ato de perseguição é recheado de sentimentos de vingança e perseguição. Fui dispensado pelo atual prefeito por perseguição política. Ele acabou esquecendo o real benefício do trabalho de um médico para a população. As pessoas que não tem autonomia e nem decisões próprias como a Prefeitura Municipal de Arara, não merecem meu respeito nem tampouco o respeito da população”, publicou o médico.
O prefeito Nen da Padaria (PSL) e o deputado Tião Gomes, presidente estadual do PSL, ainda não se manifestaram sobre a acusação do médico.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…
“É muito triste e lamentável nos dias de hoje ainda predominar os interesses pessoais e políticos em detrimento do profissionalismo , esquecendo-se os benefícios para a população. Acontece que trabalhava todas as quintas feiras no Hospital Municipal de Arara como plantonista 24 horas até esta última quinta-feira(13/07/2017) mas a pedido e a mandado do deputado TIÃO GOMES despeitado comigo desde as eleições municipais de Areia/PB 2016 por seu grupo político ter perdido e com sentimento de vingança e perseguição, pediu para o prefeito de Arara NEM DA PADARIA me botar para fora, referindo-se o deputado TIÃO GOMES que era inadmissível eu continuar prestando serviços médicos para população de Arara, predominando portanto a perseguição e esquecendo do real benefício para população.
Questiono, cadê a autonomia do prefeito NEM DA PADARIA de ARARA em tomar suas próprias decisões ? Quando a gestão me convidou para trabalhar em Arara , aceitei o desafio de levar conhecimento e saúde para população , lá fui trabalhar para o real benefício de todos e não a interesse de serem subjugados e mandados, obedecendo as ordens de TIAO GOMES, certamente se soubesse de tal palhaçada, não teria aceitado de forma alguma trabalhar na cidade.
Quanto ao deputado TIÃO GOMES, ele pode ter me colocado para fora de Arara mas garanto que local para exercer minha medicina com autonomia e profissionalismo nunca vai faltar porque emprego para mim não faltará, quero ver ele me botar para fora quando assumir em breve o cargo de fiscal médico do Conselho Regional de Medicina da Paraíba.
As pessoas que não tem autonomia e nem decisões próprias como a PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARA não merecem meu respeito e da população , porque atitudes como essa só merecem meu desprezo e lamentação !!!!!!! Quanto a você TIAO GOMES, você é apenas eleito deputado se for pela vontade do povo, enquanto eu sou MEDICO para SEMPRE e você nunca vai tomar meus conhecimentos.”