Dilma é ovacionada e Cida Ramos, vaiada por estudantes, ao dizer que estava representando RC
Está explicado por que o governador Ricardo Coutinho não foi para a solenidade na Universidade Federal da Paraíba, com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff, no último sábado (dia 22). Preferiu mandar a secretária Cida Ramos (Desenvolvimento Humano) para o sacrifício. Era evidente que os alunos iriam promover uma manifestação contra a terceirização da Educação.
Eles já haviam protestado durante o comício pelas Diretas Já, na sexta-feira, constrangendo a todos no palanque, inclusive e especialmente o governador, além da cúpula do PT que veio para o evento. Então, esperto como sempre, ele fugiu do evento na UFPB. Com isso, as vaias sobraram para Cida, que nada tem a ver com a história, mas terminou pagando o pato.
Aplausos – E, se a secretária Cida foi vaiada, logo após se anunciar como representante do governador Ricardo Coutinho, a ex-presidente Dilma foi muito aplaudida, não apenas pelos manifestantes, mas por toda a plateia que lotou as dependências do Auditório da Reitoria da UFPB, no evento promovido pela Fundação Perseu Abramo e o PT da Paraíba.
CONFIRA O VÍDEO…