OUÇA ÁUDIO Governador recusa audiência com servidores mas marca imediatamente com deputado que aderiu
Há anos, entidades como o Sindifisco e Clube dos Oficiais tentam, em vão, audiência com o governador Ricardo Coutinho para debater reivindicações de duas das categorias mais penalizadas em sua gestão: os policiais militares e os auditores/fiscais do Fisco. Mas, bastou aderir, o médico Aníbal Marcolino, que assume vaga na Assembleia como deputado, já foi pautado para uma audiência com sua excelência.
Aníbal, como se sabe, assume a vaga do deputado Jullys Roberto, que se licenciou e mesmo sendo do PMDB, é alinhado politicamente com o governador na Assembleia. A operação, conforme admitiu Jullys, foi avalizada pelo governador, com Aníbal assumindo o compromisso de aderir ao seu cordão.
Em suas primeiras declarações, Marcolino confirmou, inclusive, anunciando rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo, que teria sido uma das “exigências” do governador. Marcolino deixa o PSD para se filiar a outro partido alinhado politicamente com RC.
Processos – O detalhe nessa adesão de Aníbal Marcolino é o fato do deputado ter mais de 30 ações impetradas contra o governador, nos últimos anos. Talvez, durante o encontro da próxima sexta, seja o momento de ajustarem as diferenças, inclusive com a retirada das ações na Justiça.
(Com www.politicaetc.com.br)
CONFIRA O ÁUDIO DO GOVERNADOR CONFIRMANDO A AUDIÊNCIA…