Maquir derrota pai do Comandante Euller na Associação dos Inativos: “É a vitória da indignação contra este Governo”
Uma surpresa marcou a disputa pela Associação dos Inativos da Polícia Militar da Paraíba na tarde desta terça (dia 15), em João Pessoa: o Coronel Maquir, ex-presidente da Caixa Beneficente da PM, venceu a disputa contra o atual presidente Coronel Pio Chaves, que vem a ser pai do atual comandante-geral da PM, Euller Chaves, por 159 a 129 votos.
A eleição marcou a disputa entre aliados do governador Ricardo Coutinho, que mobilizou sua militância, e o grupo liderado pelo Coronel Francisco (Clube dos Oficiais) e a Assemp (Associação das Esposas e Pensionistas), além do SOS Segurança Pública. A partir de agora, a Associação dos Inativos deve assumir uma “cobrança mais efetivas ao Governo dos direitos do inativos”.
“Essa vitória simboliza o sentimento de renovação na Associação e também de indignação pela forma como o Governo Ricardo Coutinho vem tratando os inativos, suprimindo seus direitos e massacrando aqueles que tiveram uma vida de doação à corporação e são vistos pelo Governo como descartáveis”, afirmou o Coronel Maquir.