VEJA VÍDEO Concursados revoltados com terceirização: “Era só conversa quando o governador prometeu nomear 5 mil PMs concursados”
O recente anúncio do governador Ricardo Coutinho formalizando a terceirização da Segurança Pública, com a contratação de temporários, revoltou os concursados da Polícia Militar que, há anos, esperam por suas nomeações. Eles voltaram a postar na Internet um vídeo em que o governador, então candidato, prometia contratar cinco mil policiais.
No vídeo, RC dizia: “Hoje (em 2010) a Paraíba precisa de no mínimo cinco mil novos policiais. Lugar de polícia é nas ruas. Vou contratar imediatamente os concursados e fazer novos concursos”, do governador-candidato. Suas declarações “soam como um escárnio para nós os concursados, diante da terceirização que está implantando na Segurança do Estado”.
“Nos últimos tempos, sempre que a gente cobrava as nomeações, o governador vinha dizer que não havia recursos para as contratações, mas tem dinheiro para terceirizar a Segurança Pública e contratar temporários. Era só conversa quando o governador prometeu contratar cinco mil policiais militares concursados”, dizem os concursados.
CONFIRA O VÍDEO…