Rosas também manda recado a Maranhão: o PMDB deve indicar o senador e o vice de Azevedo
Depois do presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, e do deputado Ricardo Barbosa, agora foi a vez de Edivaldo Rosas, principal porta-voz do governador Ricardo Coutinho para assuntos espinhosos, mandar recado ao senador Zé Maranhão: o PSB aceita aliança com o PMDB, mas apenas indicando uma das vagas ao Senado e o posto de vice-governador.
Rosas fez questão de defender a aliança de seu partido o PSB como PMDB, que, segundo ele, já é efetiva em 50 municípios, para pontuar que os “peemedebistas têm nomes fortes para o Senado, a exemplo do senador Raimundo Lira, que já um parceiro do governador Ricardo Coutinho”, e também para compor a chapa majoritária, indicando o vice do secretário-candidato João Azevedo (Infraestrutura).
Ou seja, Rosas repete o mesmo bordão de Ronaldo e Ricardo Barbosa.
Fica – E sobre o governador, Rosas, que é presidente estadual do PSB, afirmou ter sido “uma das primeiras pessoas dentro do partido a defender que o governador Ricardo Coutinho deveria permanecer no Governo para fortificar o projeto e fazer seu sucessor. E hoje está claro o desejo dele de permanecer à frente da gestão estadual”.