Azedou de vez: Romero acusa RC de “mau caratismo midiático” e fazer um “Governo de enganação”
Ficou um saldo da passagem do ex-presidente Lula por Campina, na já estremecida relação do prefeito Romero Rodrigues com o governador Ricardo Coutinho. Especialmente após o governador insinuar que o prefeito é “velhaco”. Romero reagiu com uma oitava mais alta e denunciou o que chamou de “mau caratismo midiáco” do governador, na pendenga sobre o fim do racionamento d’água.
“Talvez ele até aposte que o povo de Campina Grande seja desinformado ou pouco inteligente para engolir esse tipo de mau caratismo midiático. Mas, Campina tem dado o devido troco nas urnas e na avaliação desse Governo de enganação e de fachada republicana”, afirmou o prefeito, visivelmente indignado com as declarações do governador.
E arrematou: “Velhaco é um Governo que nunca firmou um só convênio com Campina Grande, se limitou a dar “esmolas” pro Município e ampliou uma dívida histórica com a segunda maior cidade do Estado.”
Azedou – Bem se vê que o clima entre o prefeito e o governador azedou definitivamente, inclusive após especulações, inclusive da própria mídia simpatizando do socialista, indicando que estaria havendo uma aproximação entre os dois visando as eleições do próximo ano. Os fatos parecem desmentir as especulações da mídia girassol.