VEJA VÍDEO Concursados cobram do governador em redes sociais: “Cumpra com sua palavra… não envergonhe a Paraíba”
Os concursados da Polícia e Bombeiro Militar não jogaram a toalha após o governador Ricardo Coutinho impor a terceirização da Segurança Pública, como a Medida Provisória 264, que prevê a contratação de temporários para fazer papel de policial. Após programarem várias manifestações, inclusive a próxima no dia 11 de setembro, eles passaram a ocupar as redes sociais.
Numa das mensagens que viralizaram na Internet consta uma cobrança direta ao governador, para que ele “cumpra com sua palavra”, que foi de contratar mais de cinco mil concursados quando era candidato. “Vamos fazer a sociedade se indignar com suas atitudes ilegais e eleitoreiras numa área tão sensível como a segurança”, diz uma das postagens diretamente a Ricardo Coutinho.
Outra: “A GMT (Guarda Militar Temporária) irá trabalhar de graça?? Porque o procurador (geral do Estado) falou que não tem dinheiro para convocar através de acordo sem vincular os gastos à LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal… Mas, terá (dinheiro) para contratar 800 guardas temporários, apenas para terem deveres políticos com você??? Não envergonhe o Estado da Paraíba.”
O grupo se apresenta sob a hastag #convocajá.
CONFIRA VÍDEO DE RICARDO COUTINHO PROMETENDO CONTRATAR CONCURSADOS DA PM…